sábado, 17 de dezembro de 2011

Smurf vs Sapo Cocas

Por vezes adorava desdobrar-me e poder viver duas vidas completamente diferentes...
Nunca me vi nesta situação, menos ainda depois de tudo o que já se passou na minha vida... Sinto-me uma personagem de banda desenhada... Acabo de inventar uma nova era em que num mesmo filme junto várias personagens de diferentes épocas da banda desenhada animada...
sinto-me tão perdida... É como ter de um lado o Smurf, divertido, dinâmico, louco, desequilibrado amigo, meigo, mas por outro lado ambinguo, incerto, que não sabe o que quer nem o que sente,  que raramente se demonstra carinhoso e parece não se importar com nada. É como ter do outro lado o Sapo Cocas, amoroso, divertido, espontâneo, preocupado, expressivo, decidido... é como se ambos soubessem da existência um do outro e isto fosse uma guerra... Será que se um não existisse, o outro existiria, ou existiria da mesma forma???
Mas por um lado se existe espaço para existir o sapo cocas é porque o smurf deixa lacunas, correcto??? Por um lado o smurf faz-me sentir viva, mas toda a atenção, toda a preocupação e carinho, toda a compreensão vem com assinatura do Cocas... Quando me pedem para pensar nele, é no Smurf que penso, mas enfurece-me pensar no silêncio, na indecisão... Porem quando o telefone toca eu sei que não é ele, sei quem é... Sei que é o Cocas a lembrar-me que se lembrou de mim...
Eu preciso de muito mais... Bastava-lhe saber prender-me... Bastava-lhe dizer que o que esta a acontecer é a serio e não um simples deixa andar...
Não sei o que fazer... tenho medo... Tenho vontade de virar as costas mas ao mesmo tempo de correr na direcção de um abraço... Encontro-me numa encruzilhada e não sei que caminho escolher...
Preciso de luz...

Sem comentários:

Enviar um comentário