domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu saio...

Nunca pensei que fosse tão difícil, nem nunca me imaginei numa situação destas... Ontem fui para tirar duvidas e voltei com mais duvidas ainda... Como pode ser possível??? Ia enlouquecendo.... Tanta vontade de agir e sentia-me tão presa...
Depois de mil voltas que dei a minha cabeça chego a conclusão de que não tenho o direito de fazer mal a ninguém a esse ponto, mesmo que um dos intervenientes não vá sentir nada... Contudo, se tiver que sacrificar dois para não magoar um eu fá-lo-ei, pois que gosta luta e quem luta vence e se de facto o que os outros dois pensam passar-lhes pela alma for verídico vai acabar por vencer e  acontecer...
Tenho medo de não ter força, de não conseguir agir como quero...
Gosto de coisas provenientes de ambos os lados, contudo só num dos lados encontro defeitos. Não que seja mau, mas é assustador num encontrar tantos defeitos e ao outro não conseguir apontar um único...
Tantas palavras, tantas promessas que não foram prometidas... Mas até quando? Se não existisse um dragão, vestirias a capa de príncipe guerreiro???
Gosto de te ver sorrir, mas não tenho o direito de te tirar esse sorriso....
Se tivesses chegado 2 meses antes... Sim, sem duvida... Mas será que tinha acontecido???
Será que não estou a queres tudo e a perder?
Como e que eu sei o que vai dentro dele, como e que sei o que vai dentro de ti...???
Por isso eu decido, e eu saio... Eu saio para já, para não vos magoar... para não me magoar...

Sem comentários:

Enviar um comentário