sábado, 17 de dezembro de 2011

Duvida

Nasce no meu peito uma duvida enorme, uma duvida que me faz crer que as mudanças nas pessoas são efémeras... Até que ponto posso confiar em ti? Até que ponto mudaste mesmo de atitude??? Não vou conseguir confiar em ti nunca, pelo menos sei que nunca vou conseguir pensar em ti sem pensar no teu outro "eu" que em tempos remotos conheci... Mas também não quero acreditar que possas ser o monstro que se desenha na minha mente, não és o ser tão pouco humano que tem vindo a perder terreno pois não se esforça  para no mínimo o manter. Onde está a tua suposta sinceridade desmedida??? Onde está a tua mudança??? Sei que não me mentiste, mas ocultas-te!!! Mentiste de uma forma suave. Não te perguntei por pensar que se tratava de uma paranóia minha, uma paranóia fruto da necessidade de encontrar uma resposta para a minha duvida, para a minha indecisão e confusão... Mas pelos vistos era simplesmente o meu apurado faro a mostrar-me mais uma vez que não me mente nunca... Fiquei na duvida de este será o momento certo... Faz-me parar de duvidar, de uma forma ou de outra, por favor!!!
Entra ou sai de vez da minha vida, não fiques preso no meio do caminho por favor!!!
Por favor, desfaz esta dúvida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário