segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Porquê?

  Apetece-me gritar, ir atrás e abanar-te com a força de quem mata... Não acredito... Vim embora e deixas-te-me vir! Nem uma mensagem esta manhã para me mostrares que estou completamente enganada a teu respeito.
   Pensei que hoje iria acordar leve, em paz... mas não, acima de tudo estou triste e magoada... Eu disse-te que tinhas a capacidade de me mostrar que estava errada...
   Sei que te tirei da tua zona de conforto e agora vais ser o que mais odeio só e somente por embirrancia, mas não importa... não importa porque nem um Bom Dia! tu mandas-te... Sais-te mesmo... Não fizeste nada, definitivamente nada para ficar.
   Senti-me mal, cometi loucuras, estive sempre presente e no fundo tudo se resume a eu abrir a porta e sair e tu nem ligares...
    Querer sempre foi poder, e se queres tu tens essa capacidade... Não a utilizas-te porque? Porque o que conheci de ti era a fachada que utilizavas em casa, diferente da que simplesmente te limitavas a usar noutros sítios??? Onde está o Bruno que dormiu abraçado a mim? Onde está o bruno que me pediu para não usar armadura...? Vês agora para que servia a mesma?
   Nunca pensei que me custasse tanto... Por momentos amava saber o que vai nessa alma, nessa cabeça...
   Olhei mais uma vez para o telemóvel... Não.... Não vais sequer mandar uma mensagem... Não vais sequer dizer Bom dia...!
   Porquê? Porque me deixas-te vir? Porque não me prendeste? Porque não disseste o que sentias? Porque em ti querer não significa poder?
   Porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário