quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Querido Diário...

   Nunca pensei começar assim um texto ou, como lhes costumo chamar, um pedaço de mim... Mas de facto hoje apeteceu-me ter novamente 15 anos, altura em que chorava agarrada ao travesseiro e escrevia diários secretos mas que todos lá em casa sabiam que existiam e com uma enorme falta de respeito liam.
   Comecei o meu dia a tentar mais uma vez ter certezas, e a ter mais e mais dúvidas... Não posso continuar a agir assim... Quando na minha estrada se cruza um Sapo só consigo ver um príncipe, sem defeitos, perfeito na verdadeira ascensão da palavra... Príncipe esse que me faz rir, que é meigo, amoroso, um verdadeiro gentelman... Mas continua a haver sempre a sombra de um Smurf, que já não sei se é um Gargmel ou um smurf desequilibrado... Por vezes apetece-me fugir, desaparecer desta historia louca. Mas algo que não sei bem o que não me deixa fazê-lo...
   Querido diário, quando estou com o Sapo, sinto-me tão bem, mas tão bem... Ele faz-me sentir especial... As vezes tenho de me controlar, tenho mesmo pois é um Sapo tão especial que nada nem ninguém tem o direito de lhe fazer mal, muito menos eu... Quando não estou com o Sapo também penso muito nele... Querido Diário, confesso que já acordei a pensar nele... Contudo, como em todos os céus, as nuvens também chegam... E neste caso são nuvens azuis... Azul smurf... Quando o smurf liga, quando o smurf está presente tudo parece bem, mas também me irrita tanto, as vezes parece tão insignificante, tão sem sentido... Se tivesse que dividir a minha mente diria que neste momento está 75% verde e 25% azul.
   Sinto-me desleal... Não quero ficar assim, não quero ser desleal... As vezes acho que a melhor opção seria deixar andar, mas não aguento mais esta vida ambígua...
    Querido diário, estou a fazer tanto mal... Oh meu Deus...
      Para alem de todos os meus dilemas ainda me fui cruzar com umas das pessoas que por norma não gosto de ver, menos ainda em época natalícia... Cruzei-me hoje com a minha Progenitora. Acho horripilante como é possível existirem pessoas tão falsas, tão insensíveis, tão... Arhg... Que se passa comigo hoje que nem consigo escrever...
      Nem olhou para mim... É como se eu não existisse... Tanto cinismo...
       Querido diário, hoje não é definitivamente o dia de escrever... Hoje não é de todo dia para viver...

Sem comentários:

Enviar um comentário