sábado, 14 de dezembro de 2013

Rasgo de felicidade

    Eu disse que voltaria para ti, para os teus braços... É sempre assim!
    É sempre assim que termina uma conversa, uma birra, uma desavença entre nós... Gostar de ti é o meu veneno, mas ao mesmo tempo sinto que preciso desse veneno para sorrir... És cada vez mais a minha droga, o meu vicio...
    Na quinta pensei mesmo em te entregar o que tinha em meu poder e ir embora, pensei mesmo em não voltar a cair na tentação, na tua teia... Estava tão cansada de ser a ultima coisa, pessoa, afazer, da tua imensa vida ocupada...
    Quis o destino, se de facto ele existe, que nos cruzássemos novamente num momento constrangedor... que nos cruzássemos e tivéssemos q olhar para o lado, tivéssemos que disfarçar... afff, disfarçar!! era disso que também estava cansada!~
     Depois falamos, voei novamente para os teus braços, para o teu beijo, para o teu toque... e que toque... esse toque que me deixa embriagada, que me deixa extasiada, completamente fora de mim...
     Olhei o teu sorriso, senti o teu cheiro, a tua pele... e num ápice, o que era para ser uma troca de objecto/dinheiro, transformou-se nas melhores 24 horas dos últimos cinco meses... oh meu Deus... Só de pensar arrepio-me da cabeça aos pés... e mais pele tivesse que ficaria também ela arrepiada...
     Por momentos, largos momentos, tudo foi perfeito, harmonioso, inigualável...
     Nem queria acreditar quando disse vir embora e tu ficaste espantado, perguntaste se já ia... enfim, algo que não estava a espera vindo de ti...
     Depois disso foi tudo fantástico.... Ainda não tenho palavras... ainda não desci a terra...
     Tudo foi fantástico, tudo foi especial... cada toque, cada palavra, cada sensação...
      Acordar ao teu lado foi... sei lá... foi bombástico... parece que era a primeira vez... olhar e ver-te a dormir, ter cuidado ao tocar o teu rosto para não te acordar... foi divinal...
      Quando fomos almoçar, honestamente, pensei que o dia acabaria ali... mas não... tens a noção do quão fantástico foi ver o mar contigo? sentir aquele cheiro misturado no nosso beijo...~
       Foi fantástico, acho que ainda não inventaram palavras para descrever o que senti desde quinta... 
       Foi todo um rasgo da felicidade que, hipoteticamente, se deixasses, poderíamos viver, o demonstrar, mais uma vez, a forma perfeita como ligamos, como podemos completar-nos...
       Foi, talvez, uma mera ilusão, foi uma visão fabulástica do que poderíamos ser e viver... mas ainda que ilusória foi simplesmente magnifica...
       Possivelmente, o dia 13 de Dezembro, o dia em que completámos cinco meses de loucura, de paixões não correspondidas, de zangas e reconciliações, foi o mais belo e especial rasgo de felicidade que já tive...

Sem comentários:

Enviar um comentário