domingo, 15 de dezembro de 2013

Como achas que me sinto...?

                                                                                 Não sei já  o  que fazer contigo!!!
Não posso mais pensar em tudo isto, em todos os momentos óptimos, em todas as tuas crises... Não tens a mínima noção, nem o mínimo interesse em te-la, de como fico triste, em como me doí a alma e o peito com as tuas atitudes...
Ora estás bem e és a pessoa mais meiga do mundo, atenciosa, carinhosa do planeta terra, como poucas horas depois ignoras, desprezas, demonstras o teu descaso, desrespeito e até um pouco de ingratidão... por vezes chego a julgar que mentes, que trapaceias e brincas com o que sinto e o que já vivemos com um sorriso sádico nos lábios pelo simples prazer de me ver correr atrás, me preocupar, me deixar sem norte, sem chão...
Mais uma vez olhei para a imagem que tenho de ti e voltei a desejar acabar com tudo, mais uma vez me massacrei com esse pensamento, mutilei o meu interior e a minha verdade...
Sei que não valorizas minimamente o facto de gostar de ti, mas também já não importa...
Usas e abusas deste sentimento que nutro para teu belo prazer, menospreza-lo com o desdém de quem  desdenha da comida que gratuitamente lhe servem...
Estou cansada sabes, farta de me sentir o rato que tão habilmente caças vezes e vezes sem conta, cansada de "não podes por porque vão ver", "não podes falar porque vão ler ou ouvir", em suma, "não podes existir"...
Já alguma vez te passou pela mente a imensidão do que sinto? o que despertas em mim?
Alguma vez paras-te para pensar no que faria para ter um terço do que te dou...???  do carinho, da amizade, da importância... do sentimento, da atenção...
Como achas que me sinto ao viver na sombra? Como achas que me vejo por aceitar isto? Como achas que olho para casais de namorados a passear na rua, sabendo que contigo só terei um canto distante onde ninguém que nos conheça nos possa ver...?
Como achas que me sinto quando passas horas sem dar noticias e eu preocupada a saber se estás bem ou mal? Honestamente, acho que preferia que dissesses "olha estou com outra pessoa, não dá para falarmos", ou "não me apetece falar contigo" , sei lá... As vezes preferia voltar atrás no tempo, outras preferia que nunca tivesses mudado de vida...
Como achas que me sinto ao gostar de ti e tu... tu simplesmente passas momentos...?
Como achas que me sinto, estando irremediavelmente apaixonada por ti e tu... tu simplesmente me vês como aquela amiga com benefícios...
Como achas que de facto me sinto com este jogo de rato e gato que há tanto tempo dura?
Como achas que me sinto?

Sem comentários:

Enviar um comentário