sexta-feira, 12 de março de 2010

será que não entendes???


Já Antoine de Saint Exupèry dizia, no seu lindo livro o principezinho, «Somos responsáveis por aqueles que cativamos»... Nunca concordei tanto com isso, e o facto de concordar faz com que faça de uma simples frase a minha citação favorita. A forma mais fácil de magoarmos alguém e deixar que ela goste de nos, logo somos responsáveis pelas magoas dessas pessoas, somos responsáveis por todo o mal e todo o bem que fazemos as pessoas que cativamos...

Pois é meu amor, era essa frase que deveria de estar presente sempre, em todas as pessoas...

Tu, sim tu meu amor, tu cativaste-me, fizeste com que gostasse de ti, com que te entregasse o meu coração, mas não sabes tratar dele, não sabes como ele é, não sabes como ele sente...

Não entendes nem tentas entender os sinais que o meu pobre coração te emite, não entendes os meus olhos tristes, não entendes nem te esforças para entender o que eu digo.... será que a falha é minha? será que não me expresso bem? não, eu tento e tentei de mil e uma forma fazer-te ver o que sinto, mas tu nada, não entendeste, não tentas-te entender...

hoje estou no meu limite, já não consigo chorar mais, já não consigo erguer-me, já não tenho forças.... e aqui estou eu, a tentar descobrir se devo de ir ou ficar, se devo desistir ou resistir... já não sou quem outrora fui, já não tenho a mesma força, talvez porque agora a força que me move é o amor, e por mais que eu tente nega-lo é essa força que faz com que ainda esteja aqui... mas tu não vês... tu não sabes ver...

estou magoada, estou triste... mas tu não estas nem ai... será que não entendes???

Sem comentários:

Enviar um comentário