domingo, 7 de março de 2010

Olhar para dentro de mim...


Olá... isto parece estúpido, estar a dizer olá a mim mesma... apresentar-me a mim mesma... Quer dizer, por vezes é necessário, nem sempre sabemos com exactidão quem somos, o que queremos ou o que fazemos...
Sou uma pessoa normal, se o termo de normal se poder utilizar sem qualquer conotação negativa, sou mais uma no meio de milhões de pessoas que mais parecem formigas, neste enorme formigueiro que é o nosso mundo... Mas na minha normalidade sou uma pessoa com algumas virtudes mas cheia de defeitos, um deles é o não conseguir expressar-me como devia...
Passo a explicar, sou uma pessoa muito frontal, extrovertida, comunicativa, amiga do meu amigo, extremamente protectora, possessivamente ciumenta, mas na realidade sou uma antítese... ao mesmo tempo que sou forte, consigo ser extremamente frágil, ao mesmo tempo que sou comunicativa fecho-me no meu mundo... Quando estou triste, e por vezes quando estou contente também, não sei bem como expressar o que sinto, e o único modo de desabafar, de me expressar livremente que encontrei foi escrever...
Já la vão muitos anos desde que o faço, muitas pessoas acham que é um método algo anti-social, mas a verdade é a única forma de desabafar os meus medos, os meus receios, as minhas angustias, as minhas duvidas...
Neste blog vou escrever algo parecido com cartas, as cartas que muitas vezes escrevo e que talvez por cobardia não chegam nunca ao seu destinatário, ao mesmo tempo, e à semelhança do meu outro blog ( http://froggy-08.blogspot.com/ )vai ser um blog de desabafo, de confissões interiores, de palavras vazias mas cheias de algo que não sei bem definir...
este blog vai ser como... Olhar para Dentro de Mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário