quinta-feira, 29 de julho de 2010

Queridos amigos...



Queridos "amigos", não sabem o agrado que fica no meu coração ao saber das vossas atitudes falsas e idiotas, não sabem o quanto me revolta saber que dou tudo por vocês e vocês simplesmente me dão ingratidão.


Não sabem o quão feliz fico com as vossas atitudes egoístas, egocêntricas e traiçoeiras, com as vossas atitudes falsas e ingratas, não sabem o tom de ironia que esta em todas as minhas palavras...


É sempre bom olhar para vocês e ver que dou tudo por alguns de vós e em troca não ganho nada, é óptimo pensar que nos momentos maus eu estou presente, as vezes demasiado presente, mais presente do que quem devia estar presente, e em troca vocês simplesmente ignoram, pagam com falsidade, com hipocrisia, com ingratidão.


Olho para trás e vejo o tempo da minha vida que perdi a tentar apoiar-vos nos momentos maus da vossa vida e em contraste com o presente não me arrependia, agora olho para o presente e vejo que nem sou digna de um simples convite, que convidam pessoas nas minhas costas para uma diversão e simplesmente se esquecem dos que estiverem presentes nos maus momentos, chego assim a conclusão que para vós, a amizade significa apenas a obrigação de estar presente nos maus momentos, ignorando e chocando os amigos nos bons momentos.


Nunca vos pedi nada, sempre dei de mim sem pedir nada em troca, sempre tentei dar-vos conselhos e ajudar-vos no que podia e vocês? o que estão a fazer vocês? estão a ignorar-me? já nem atendem o telemóvel? inventam desculpas? esquecem um simples "querem vir" quanto mais não fosse por educação?


Neste momento já não entendo nada, já não entendo se eu e o meu namorado só servimos mesmo pra desenrascar nos maus momentos?


Não percebo Diogo... Não percebo Sara... Não percebo todos os outros...


Não percebo ainda como é que depois de tudo, de toda a frontalidade que tenho para convosco, de todas as vezes que eu digo que odeio mentiras, depois de tudo o que conhecem de mim continuam a mentir-me, não entendo... Não entendo Smart...


Não percebo como faltam a coisas combinadas ou simplesmente demonstram a falta de tacto, talvez por ignorância, talvez inocentemente... Não é Luís? Provavelmente não sabias que não tínhamos sido convidados, mas sabias que tínhamos combinado beber café, café que não vieste beber porque no dia seguinte ias para Vendas Novas...No meio disto tudo foste o que menos tiveste culpa, foste até o que me fez chegar a conclusão de que tudo foi combinado de modo a que não chegasse aos ouvidos das pessoas que não interessavam ir...


Queridos amigos, não sabem o que estou magoada com esta atitude, revoltada com a vossa falta de respeito e educação.


Queridos amigos, não sabem o como me feriram, mas um dia falaremos, quando nos encontrarmos num beco escuro, nós falaremos...

Sem comentários:

Enviar um comentário