segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meus sonhos, meus medos...


Meu anjo, pela primeira vez sonhei com coisas que jurei a mim mesma nunca sonhar, e tu estavas incluído no meu sonho...

Estou assustada, assustada com o futuro, assustada por saber-me impotente para realizar os meus sonhos, por este ser mais um sonho que irá ficar por realizar...

Mais um sonho por realizar que irei carregar na mente, mais um fracasso a que irei ter de me habituar... O ser humano passa a vida a habituar-se a algo...

Em dois anos habituei-me à ideia de não seres o romântico incondicional que gosta de ver o por do sol na praia, a não seres o doce rebelde que faz amor na areia ao anoitecer, habituei-me ao facto de não te ajoelhares e dizeres como me amas enquanto me oferecias um ramo de rosas e uma linda aliança que demonstraria ao mundo o nosso amor... Em dois anos descobri que preferes surpreender-me com novos nomes carinhosos, que gostas de adormecer a mexer nos meus lábios ou que eu te massagem os dedos. descobri que a felicidade não é algo que imaginamos mas sim algo que surge inesperadamente e simplesmente vivemos.

A tudo o ser humano tem capacidade de se habituar, menos aos sonhos que não realiza...

Sonhei que juntos conseguíamos tudo, que tínhamos a nossa casa, com um bonito jardim e cães, com uma cadeira de baloiço onde eu e os nossos gatos gostávamos de nos deitar a tardinha a ler um bom livro da nossa imensa biblioteca, com um escorrega e um baloiço onde tu brincavas com os nossos meninos. Mas vejo o futuro tão longe, sinto-me tão impotente meu amor... Na minha mente vejo a incerteza do futuro, vejo a improbabilidade do meu sonho se realizar tão fielmente e sinto-me derrotada... não acho justo ter de me habituar aos sonhos que não posso realizar...

Depois voltei a acordar e pensei que o melhor seria não pensar...

Voltei a adormecer e der repente estávamos a viajar, a viajar pelo mundo, a conhecer novos lugar... Tu estavas tão feliz... sorrias tanto... e quando cada viagem acabava, nos regressávamos a nossa casa em Espanha... e mais uma vez acordei, acordei e pensei: Porque tenho de me habituar a sonhos que não posso realizar? Será que é assim tão inalcansavel?

Resolvi agarrar-me a algo, a um sonho, a uma realidade, a uma crença, a algo... Resolvi que não tenho de me habituar a mais nada, resolvi que tenho de lutar e sonhar, sonhar e lutar...

E tu meu amor? Quais são os teus sonhos? Porque anseias tu na vida???

Terás também tu medo dos sonhos que não sabes se se podem realizar??? saberás também tu que não tens de te habituar mas sim lutar por algo maior???

Tenho tanto amor, tanto medo de lutar e de ficar sem forças a meio das batalhas, medo que o futuro me engula nas suas selvas de cimento e frustração, medo de me esquecer pelo que tenho de lutar, do que tenho que realizar.

E os sonhos amor? Deverei seguir os sonhos? Serão eles o motor da força de que tanto necessitamos para os realizar....

E tu meu anjo, quais são os teus sonhos? quais são os teus medos???

Sem comentários:

Enviar um comentário