segunda-feira, 19 de julho de 2010

O que me revolta e corroi não pode ficar impune....


Sinto uma enorme revolta dentro de mim, uma revolta que me corrói e magoa sem dó nem piedade, que serpenteia impunemente pelas ruas do meu peito misturada com o sangue que me invade as faces para demonstrar a minha raiva.

O que me revolta não pode ficar impune...

É triste olhar para ti e ver a pessoa que vejo, para ti que tantas vezes pensei que eras a minha melhor amiga... Como podes fazer com que tudo o que tocas vire pó? como podes fazer com que um adulto tão puro e ingénuo como uma criança sofra sem medida por tua causa... A tua atitude revolta-me...

Mas não é só o facto de não teres consciência do que fazes que me revolta, não é só o teu modo de viver que se assemelha ao modo de viver de um proxeneta que chula diariamente as suas prostitutas... Também me revolta a tua falta de formação, a falsidade que vi um dia nos teus olhos... Explica-me Sara, explica-me como é que eu chego ao pé de ti estás literalmente de cara fechada, de trombas, e quando chegam os teus amiguinhos, aqueles que com uma enorme falta de educação e de formação não apresentas-te as pessoas que estavam contigo, a tua expressão transfigura-se radicalmente e passas a ficar muito bem disposta e alegre, ficando novamente de trombas quando eles foram embora???

Que se passa Sara? como consegues ser tão egoísta e pensar somente em ti? Como não vez nada mais que o buraco que se situa no teu corpo, chamado de umbigo??? Já pensaste de onde vem o comer que comes? se calhar convinha pensares, uma vez que, se não contribuis financeiramente para a tua alimentação, ela tem de vir de algum lado... E já pensaste que um carro não anda a vapor? se calhar convinha pensares uma vez que, se tu não contribuis para a gasolina que move o carro em que passeias, alguém tem de o fazer...

E já pensaste que para te andar a passear e a pagar os teus vícios alguém fica sem meios de se sustentar??? É assim tão difícil pensar numa coisa destas para alguém que se diz tão evoluída e inteligente??? Nunca pensei que fosses capaz de chegar a este cumulo....

Sara, onde estavas onde a pessoa que dizes ser tão importante para ti estava a precisar do teu apoio? onde estavas Sara??? A divertires-te???

Não entendo, não entendo como consegues tão desavergonhadamente proceder dessa maneira para com pessoas que tanto te ajudaram e que só querem o teu bem....

Onde está o teu bom senso???

Revolta-me o teu insano comportamento, a tua maneira de ser que toca o miserável e desprezível.... Como consegues magoar alguém dessa forma? como consegues magoar alguém que apesar de te aparar todos os golpes e ficar extremamente fulo não tem as bolas no sitio para te dizer que estas a passar os limites por gostar demasiado de ti...???

Não reconheço este modo de viver e agir em ti. Não posso deixar ficar impune este teu comportamento, um comportamento que tanto criticaste e agora fazes exactamente o mesmo...

Onde está a vergonha que tinhas na cara? onde esta o teu bom senso? onde esta a tua honestidade? Onde esta a tua lucidez???

Tudo isto me revolta e corroí por dentro, sabes porque? porque quem tu magoas também é importante para mim... Porque o que me revolta e corroí não pode ficar impune...

Sem comentários:

Enviar um comentário