sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não entendo....


Quanto mais penso que conheço o ser Humano, mais me engano... Pensava que conseguiria fazer com que a tua atitude mudasse para melhor mas infelizmente apenas piorou... Pensei que as tuas "trombas" fossem o resultado de uma pseudo-ofensa de orgulho ferido por teres sido repreendida, mas mais uma vez enganei-me redondamente. Como é possível alguém chegar a um ponto sem retorno sem se dar conta do que está a fazer?

Pensei que o facto de me evitares se devia ao teu jogo de "ai estou tão ofendida" mas afinal... ficaste ofendida por eu ter escrito um texto para alguém que chegou a minha vida antes, muito antes de ti... qual é a lógica? qual é o critério que usas para definir que podes ficar magoada por eu escrever um texto para a minha melhor amiga de infância (que ate já nem a via há 8 longos anos) mas que eu não posso quando deixas as tuas supostas amizades para trás por novos amigos ou antigos?

Nada, mas nada mesmo te dá o direito de me julgares por eu ter tido uma melhor amiga no passado, quando no presente, tu que deverias de ser a minha melhor amiga me escondes coisas e me insultas nas costas...

Esperei que amadurecesses, infelizmente deve de ser sina, pois cada vez que espero que tal acontece apenas acontece o inverso, esperei mas tu apenas soubeste fazer beicinho e fugir, dar as costas à questão para não teres de responder as perguntas...

Não entendo, não entendo a tua reacção, não entendo o teu conceito de falsidade, por acaso não te digo na cara o que digo nas costas? por acaso não me comporto contigo da mesma maneira a frente de toda a gente que quer que seja?

Não entendo... não entendo como poderias saber das coisas que se dizem e não me contar, não entendo o porque de ficares tão incomodada com a Ana, uma vez que também tu tens melhores amigos no passado, recordaste?

simplesmente não entendo... nem sei se quero entender.